Cotidiano

Homem acusado de homicídio em Amargosa é preso em Salvador

20151001075417Homem procurado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Amargosa por homicídio ocorrido em 2014, é preso em Salvador por suspeita de tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira(01). O acusado apresentou um nome falso aos Policias Civil da 9ª delegacia da Boca do Rio, onde foi apresentado, porém foi investigado e descoberto sua verdadeira identificação.
Leia também
Animal solto na pista provoca acidente em Amargosa
Amargosa: Polícia Civil e CIPE/LN realizam operação na zona rural; acusado de assaltos é preso
Polícia Militar realiza “Operação Amargosa em Paz” no município
De acordo com a Polícia Civil, Edney de Jesus Santos, vulgo “Ney”, morador da cidade de Amargosa, foi preso pela Polícia Civil no bairro Boca do Rio, na capital do estado, pela suspeita de tráfico de drogas. Após descobrir a verdadeira identidade do suspeito, foi feito contato com o Serviço de Inteligência da DT de Amargosa, e descoberto que Edney é procurado pelo crime de homicídio ocorrido no dia 24/05/2014, no bairro Catiara, tendo como vítima Elinael Almeida dos Santos, conhecido por “Limão”. Segundo o delegado Adilson Bezerra de Freitas, responsável pelo caso, com a prisão de Edney, os três acusados pela morte de “Limão” já se encontram presos: Erinaldo de Jesus Santos, vulgo “Nanal” e João Paulo Silva de Jesus, vulgo “Tico”.
Na época da morte de “Limão”, ocorria uma guerra entre traficantes do bairro da Katiara com traficantes do bairro São Roque. Pela morte de Cássio Reis Medrado, ocorrido no dia seguinte (25/04/2014), para vingar a morte de “Limão”, já se encontra preso um dos três acusados: Vanderson Aragão Silva.
Ainda de acordo com a Polícia Civil de Amargosa, Edney é considerado um dos líderes do tráfico de drogas em Amargosa, e mesmo fora do município, as informações dão conta que continuava fornecendo entorpecente, principalmente para o bairro São Roque. Amargosa News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios