Cidades

“É com o partido”, diz Rui sobre críticas de Pinheiro

RUI COSTA - FORMALO governador Rui Costa preferiu manter a neutralidade em relação às críticas disparadas pelo senador Walter Pinheiro (PT) contra a presidente Dilma Rousseff, a volta da CPMF, e o empenho do partido para a candidatura do parlamentar à prefeitura de Salvador, em entrevista ao jornal A Tarde.

Questionado sobre como fazer para debelar o “fogo amigo”, Rui se esquivou: “É com o partido. A legenda que tem que tratar dessas questões”, disse ele, durante a entrega da primeira fase da revitalização do Passeio Público, Centro, neste domingo (27).

Leia mais

STF dá 15 dias para Marcelo Nilo explicar mandatos sucessivos na presidência da Assembleia

Temer diz a Dilma que não vai indicar nomes para reforma ministerial

Após cusparada em ‘A Fazenda’, Andressa Urach pede perdão a Denise Rocha

O secretaria estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, definiu Pinheiro como um “quadro importantíssimo do PT”, mas saiu em defesa das medidas do governo federal. “Precisa ajustar a base parlamentar e ninguém governa sem coalizão. Apontar caminhos é o direito de qualquer filiado, mas apesar dessa história que estamos vivendo, devemos buscar a superação internamente”, avaliou.

Enquanto Walter Pinheiro declina da candidatura à prefeitura de Salvador com um“peremptoriamente não”, Pelegrino diz que fica no governo Rui, mas não vai se “omitir”. “Assumi compromisso com o governador de que ficaria até o final do governo. Isso não quer dizer que eu, como deputado mais bem votado dentro da capital baiana, vá me omitir. Como militante, vou procurar construir alternativa para Salvador”, avisou.

Bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios