Mutuípe

Escolinha El Shadai lamenta a morte de um dos seus integrantes

lalanA Escolinha El Shadai utilizou a rede social para lamentar o trágico acidente que tirou a vida de dois mutuípenses que já passaram pela escolinha segue a seguir a nota “Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram às palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Os meus pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Posso dizer que Tailan nos honrou com a sua amizade, compromisso, liderança, sinceridade e alegria. Ele sempre o nosso capitão. A Escolinha El Shadai e eu Lucas Alves estamos em luto por ter perdido uma pessoa tão querida e amada.

João 11:25-26

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.

Obrigado por tudo Lanlan! Estaremos Juntos na glória!

Lalan como era conhecido, iria participar nesta segunda feira (07), junto com a escolhinha do “Baba da Independência” na cidade de Ubaíra, porém teve a vida ceifada no tragico acidente na tarde deste domingo entre um fiat uno e uma motocicleta. O jogo foi cancelado. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios