Esportes

Em entrevista, Romário afirma que Ronaldo não tem condições de presidir CBF

ROMARIO - SUICAApós ironizar a revista Veja sobre uma suposta conta milionária na Suiça, o senador Romário (PSB-RJ) voltou a polemizar. Em entrevista publicada pelo jornal Estado de S. Paulo nesta quinta-feira (30), o ex-jogador afirmou que Ronaldo não teria condições de assumir o cargo máximo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ao ser perguntado sobre um nome para assumir, Romário indicou Leonardo, ex-atleta e atual diretor do Paris Saint-Germain.
“Ronaldo não. Longe disso. Ele não faz parte da sacanagem do futebol. Ele tem uma história bonita no futebol. Infelizmente, na Copa, ele escolheu o lado errado. No final, meteu o pé e entende que esses caras não são o que ele pensava que eram. Mas, para ser presidente da CBF, ele não tem condição nenhuma em termos de preparação. Para eu não dizer que não tenho nome, uma pessoa que atuou em todas as posições no futebol foi o Leonardo. Não estou dizendo que ele deva assumir. Mas ele é uma pessoa que tem condições. Já teve experiência e seria um nome interessante”, afirmou.
Durante a entrevista, Romário voltou a fazer críticas duras ao atual presidente da entidade, Marco Polo Del Nero.
“Ele é corrupto, ladrão, ele não faz bem para a seleção, ele deve, tem de pagar por isso. Comete coisas ilícitas dentro da CBF e é por isso que ele não sai do País. A CPI vai ser aberta a partir do dia 4 de agosto e com certeza Del Nero, Ricardo Teixeira e José Maria Marin serão os três alvos principais desse processo”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios