Cotidiano

Casal fica ferido após sofrerem tentativa de homicídio em Presidente Tancredo Neves

targwvreNa madrugada desta segunda-feira (06), foi registrado uma tentativa de homicídio na região de Toca da Onça, zona rural do município de Presidente Tancredo Neves/BA. Segundo informações da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou uma casa incendiada e duas pessoas queimadas no interior da residência, imediatamente os policiais prestaram socorro às vítimas, tratando-se de um homem de prenome Antônio, popularmente conhecido por “Casari” e sua esposa Maria de Jesus dos Santos.
 
Os mesmos foram encaminharam ao Hospital Maternidade Luís Eduardo Magalhães, porém “Casari” foi transferido para o Hospital regional em Santo Antônio de Jesus com graves queimaduras em várias partes do corpo, porém sua esposa teve queimaduras nas mãos e nos pés e encontra-se em observação no hospital em Presidente Tancredo Neves.
nevesdCom esta “Casari” já sofreu 4 tentativas de homicídio, e por isso já não tinha mais os dedos de uma das mãos após ser agredido por vários golpes de facão, agora tentaram tirar a sua vida lhe queimando vivo, juntamente com sua esposa, uma atitude cruel. A Polícia Civil já tem pistas do autor desta ação criminosa e está à procura do mesmo, haja vista que este já tentou tirar a vida da vítima anteriormente. Amarelinho10

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios