Entretenimento

Carnaval 2016: Viviane Araújo aposta em macacão para 1º ensaio do Salgueiro

VIVIANE ARAUJO - MACACAO VERMELHOViviane Araújo é mesmo uma musa do carnaval carioca. Na madrugada deste domingo a rainha da bateria do Salgueiro, escola de samba do Rio de Janeiro, marcou presença no primeiro ensaio do ano. Vestindo a um macacão decotado repleto brilho e na cor vermelha, a da sua escola de coração, Viviane, que mostrou ter força nas pernas em desafio do programa “Estrelas”, provou que além de samba no pé tem muita habilidade com o tamborim.

Em sua conta pessoal do Instagran, os fãs de Viviane, que por sinal está de visual novo após “Império”, foram só elogios à moça. “Cada vez mais linda. Deusa”, elogiou um. “Minha musa inspiradora!”, afirmou outro. Durante o ensaio, Viviane posou ao lado dos instrumentos da bateria e mostrando a agremiação ao fundo.

A atriz deu uma prévia do seu look decotado com uma pose sexy: “É assim que eu vou”. Em março desse ano, a rainha de bateria completou 40 anos sem perder a majestade. Com uma festa inspirada nos anos 80, Viviane repetiu o look macacão, dessa vez laranja, para celebrar a data. A maquiagem dela estava bem marcada e prendeu o cabelo no estilo rabo de cavalo e jogou os fios para o lado, assim como era moda na década de 1980.

Famosidades

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios