Entretenimento

Péricles conta que já foi cabeleireiro e cortou orelha de cliente

PERICLES - PROGRAMA DO JOO cantor Péricles, 45, participou do ’Programa do Jô’ nesta quarta-feira (20) para falar de seu novo trabalho, ’Feito Pra Durar’. Além de divulgar o novo álbum, o pagodeiro contou histórias de sua vida e revelou que já foi cabeleireiro e cortou a orelha de uma cliente.

“Cortei uma pontinha da orelha dela e sangrou muito. Puxei o cabelo e, com a pontinha da tesoura, cortei. Coloquei talco, pó de café, fiz de tudo para estancar o sangue. Ela me olhava feio e eu dizia ‘calma que a gente vai resolver’. Só faltava ela rosnar. Só não cobrei o corte. Inclusive, se você estiver me vendo, me perdoe”, brincou ele.

Péricles também falou sobre sua volta aos estúdios depois de alguns anos parado. “Este é o primeiro de estúdio depois de alguns anos. Tive de estudar um pouquinho para este repertório porque é mais elaborado, lembra um pouco o rhythm ‘n’ blues como a maneira de cantar, com notas mais agudas, outras mais graves, tudo com base no samba. Também regravei ‘Ave Maria’, de Schubert, com base de samba e cantada em latim”, disse ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios