Entretenimento

Apontado como affair de Bruna Marquezine, Maurício Destri elogia atriz: 'Beija bem'

MAURICIO DESTRI E BRUNA MARQUEZINEEm entrevista ao jornal carioca Extra desta terça-feira (12), Maurício Destri, ator de ‘I Love Paraisópolis’, elogiou mais uma vez Bruna Marquezine, que interpreta seu par romântico na novela, que estrou na última segunda (11).
Ao jornal, ele declarou estar muito feliz com a trama. “Estou cercado de pessoas incríveis. Nicette Bruno é uma rainha. Um exemplo de ser humano. Letícia (Spiller) e Henri (Castelli) são demais. Já Bruna é uma grande parceira. Ela beija bem”, conta.
Na trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, Benjamin, personagem de Maurício, se apaixona por Marizete, interpretada por Bruna. Uma situação diferente das experiências vividas pelo ator: “Nunca vivenciei algo semelhante. As minhas paixões surgiram da convivência, no dia a dia mesmo. Na maioria das vezes, já existia uma amizade”, explicou.
Apesar de ser o primeiro trabalho do ator como protagonista, ele diz que está preparado para as críticas. “Estou pronto para as críticas. Aliás, eu acho que estou preparado para tudo. Essa é uma chance única e não quero desperdiçá-la. Estou confiante… nunca vivenciei algo semelhante… Benjamin é um idealista. É um personagem rico, cheio de nuances. Ele é muito para cima, cheio de amor. Assim como eu, ele dá valor para a vida. Eu me encanto com a humanidade e a verdade dele”, finaliza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios