Entretenimento

Marcos Pasquim não viverá mais romance gay

marcos pasquimMais uma mudança vai agitar os capítulos da novela “Babilônia”, que vem tentando se recuperar da queda de audiência e dos boicotes por parte dos mais conversadores. Depois de cortar cenas de beijo entre Teresa e Estela, interpretadas por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, a trama envolvendo os personagens de Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr. foi cancelada e o instrutor Carlos Alberto, papel de Pasquim, não será mais gay e vai se revelar como responsável pela morte da mulher.

O ator, que torcia por um beijo entre os personagens, disse que encara a mudança com tranquilidade. “O personagem mudou devido às pesquisas que a Globo fez. A gente faz o que os autores escrevem”, declarou Pasquim, que tem o apoio da mulher, Lucienne Moraes. Na trama, estava previsto que o treinador iria se abrir com Helô (Carla Salle) sobre sua sexualidade e ele até teria problemas com a bebida por não conseguir se assumir.

De acordo com o colunista de televisão Daniel Castro, Carlos Alberto vai socorrer Júlia (Sabrina Nonata) e terá um ataque de pânico ao tentar dirigir. Depois de levar a menina para casa, ele será questionado por Regina (Camila Pitanga) o porquê do medo de dirigir e ele vai revelar que matou a mulher em um acidente de carro. “Esse caso não é tão simples. Envolve outras coisas que eu descobri. Meu casamento naquela época. Foi uma fase difícil. E acabou assim. Depois disso eu nunca mais dirigi”, dirá ele.

Purepeople

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios