Esportes

Esposa de Muricy afirma que técnico está no limite: 'Está indo pelo sacrifício'

MURICY E ESPOSAConvivendo com maus resultados e a pressão do torcedor, o técnico Muricy Ramalho esteve próximo de deixar o São Paulo na última semana. Após a derrota para o Palmeiras por 3 a 0 na última quarta-feira (25), o treinador pensou em entregar o cargo, mas após reunião com a diretoria do clube, foi convencido a ficar. A esposa de Muricy, Roseli Ramalho, revelou em entrevista ao UOL Esportes que o treinador trabalha no sacrifício.
“Eu senti que ele queria entregar mesmo (o cargo), porque ele está querendo cuidar da saúde dele. Mas eles pediram tanto pra ele ficar, e novamente ele foi para o sacrifício. Ele está indo pelo sacrifício, o limite dele está batendo. Eu não quero que o São Paulo vá mal para ele sair, porque se o São Paulo for bem ele também fica bem. Mas realmente ele foi e pediu para sair do São Paulo, mas a diretoria não deixou.”, disse Roseli.
Sobre uma possível saída do futebol, Roseli afirmou que isso não está nos planos de Muricy. ” Eu não sei de onde está surgindo este boato que ele vai parar, mas ele não vai parar, imagina, está no sangue dele o futebol. Se eles mandarem embora ou se ele entregar o cargo, daí ele vai cuidar da saúde dele, dar uma descansada e depois volta”, afirmou.
O próximo compromisso de Muricy com o São Paulo será na próxima quarta-feira (1) contra o San Lorenzo, na Argentina, pela Libertadores da América.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios