Cidades

Britânica com câncer sobrevive após ter 10 órgãos removidos

JENNY RAMAGECom um raro tumor no apêndice, a britânica Jenny Ramage, de 35 anos, passou por uma cirurgia de nove horas que retirou dez órgãos da paciente. De acordo com o site Daily Mail, a demora do diagnóstico fez com que a doença comprometesse outras partes do corpo de Jenny.

Antes de descobrir o tumor, Jenny procurou diversos médicos, porém os profissionais indicaram o problema como dores menstruais, inchaço, apendicite ou problemas intestinais. A paciente teve cólon, baço, vesícula biliar, ovários, trompas e umbigo removidos na cirurgia.

Após o procedimento, Jenny ficou estéril e com cicatriz de mais de 35 cm. “Eu não me importo com a cicatriz. Vejo isso como um troféu de sobrevivência”, disse. O fato de não poder ter filhos foi o único que entristeceu Jenny.

“Já posso fazer tudo o que eu quiser, mas infelizmente perdi a fertilidade. Espero que um dia eu possa usar os óvulos que foram congelados para ter meus filhos”, lamentou. Ela surpreendeu os médicos ao ficar totalmente recuperada em três semanas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios