Cotidiano

Instituto oferece quase 3 mil vagas de aprendizagem para todo o Brasil

PROFESSORA E ALUNOO Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está oferecendo 2,9 mil vagas de aprendizagem abertas em todo o país. Para se cadastrar, os interessados devem entrar no site do CIEE ou em uma das centrais que fica na avenida Tancredo Neves, nº 620, edifício Mundo Plaza, no Caminho das Árvores; ou na rua Miguel Calmon, nº 382, Comércio (Dentro do SIMM).
As informações postadas no banco de dados do CIEE serão cruzadas automaticamente com o perfil das vagas ofertadas por empresas e órgãos públicos. A partir daí, convocados serão avisados por SMS, e-mail ou telefone, para participar dos processos seletivos. Por isso, mesmo após o cadastramento, é importante manter sempre atualizadas as informações do cadastro, seja a mudança de número de celular ou e-mail, por exemplo, para aumentar as chances de convocação.

O Aprendiz Legal é um programa de inclusão social, com mais de 68 mi aprendizes em capacitação em todo o País e que insere jovens no mercado de trabalho. O programa possibilita que os estudantes tenham carteira assinada por prazo determinado e, as empresas, incentivos fiscais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios