Cidades

Garota que caiu de avião nos EUA sobreviveu ao usar técnicas ensinadas pelo pai

SAYLOR GUTZLERA pequena Saylor Gutzler, de 7 anos, foi a única sobrevivente a um acidente de avião que matou sua família. A menina utilizou técnicas de sobrevivência ensinadas pelo pai, o instrutor de voo Marty Gutzler, de 49 anos, também morto na tragédia.
Saylor aproveitou  o fogo da asa do avião e usou um graveto aceso para iluminar seu caminho até a residência mais próxima. A garota andou  equivalente a 1km de distância até a casa de um morador da cidade Lyon County,  nos Estados Unidos, que a levou ao hospital.

A menina  que teve fraturas e ferimentos pelo corpo, também chegou a atravessar 12m de um riacho até a casa de Larry Willis. Em entrevista ao canal de TV NBC, Larry disse que ficou impressionado com a coragem da menina. ” Ela estava sangrando muito, com as pernas feridas, descalça… Ela é uma menina incrivelmente corajosa. Nunca imaginaria que uma garota de 7 anos poderia fazer isso”, disse ele durante a entrevista.

 De acordo com os policiais que investigam o caso, Saylor  tentou acordar os parentes antes de sair para procurar ajuda. A pequena Saylor será cuidada pelos avós.

Acidente
A família Gutzler viajava num avião bimotor pilotado pelo pai na sexta-feira (1º) e fez o pedido de socorro no início da noite, segundo versão da polícia local. Quatro membros da família Gutzler e uma prima de 14 anos estavam voltando de um período de férias em Key West, na Flórida, para o sul do Illinois, nos Estados Unidos. Oavião foi encontrado com quatro corpos, cerca de 30km a leste da cidade de Paducah, a 10 km do aeroporto.

No acidente, morreram Marty Gutzler, 49 anos, a mulher Kimberly Gutzler, de 45 anos, sua filha Piper Gutzler, de 9, e uma prima, Sierra Walder, de 14.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios