EsportesGeral

Caio Júnior: ‘Não tem comemoração, pois sábado teremos outra guerra’

CAIO JUNIORO técnico do Vitória, Caio Júnior, estava muito satisfeito com sua equipe após o triunfo de 3 x 0 sobre o Náutico nesta quarta-feira, no estádio dos Aflitos, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o resultado final foi merecido.
– Acho que a partida se decidiu muito no que combinamos na palestra. Falamos sobre o posicionamento do Maxi e da sua aproximação com o Dinei. No primeiro lance aconteceu isso. Tivemos certo domínio no primeiro tempo e o gol do Magal acabou sendo decisivo, pois deixou o adversário com certo desespero. Não tem comemoração, pois sábado teremos outra guerra – disse.
De acordo com o treinador, a saída de Tarracha com vinte minutos de jogo teve como objetivo evitar a expulsão do lateral.
– Ele tomou um cartão com apenas dois minutos e fiquei com receio. Achei até que o árbitro foi rigoroso, mas terminar um jogo com dez é ruim – afirmou.
Ainda para Caio, a partida contra o Vasco, sábado, no Barradão, será muito complicada.
– O Vasco perdeu de 5 x 1 para o São Paulo e a pressão será maior. Vamos trabalhar muito essa questão do desgaste – falou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios