Esportes

Mano Menezes exalta elenco e descarta euforia antes da decisão

MANO MENEZES COLETIVA SELEÇÃO OLIMPICAA Seleção Brasileira não chegava a uma final olímpica desde 1988, na Olimpíada de Seul, quando ficou com a prata. Por esse motivo, o treinador fez questão de enaltecer o elenco que dirige, porém não quis falar o que significou pessoalmente esse fato.

– Não coloco as questões pessoas acima da Seleção. Não tem sentido colocar questões acima. O mais importante é que a Seleção chega a uma final depois de 24 anos. O que deixa claro que não é tão fácil assim. Porque não nos faltou qualidade nesses anos todos. Esse é o mérito desse grupo.

O comandante canarinho ainda descartou euforia no grupo, por conta da excelente campanha na competição.

– Não acredito em otimismo exagerado e tenho que certeza que não vou precisar nem intervir nisso. O comportamento dos jogadores após a vitória foi muito lúcido. Somos sabedores das dificuldades que tivemos e dos méritos que nos levaram à final. Não acredito que isso vá, de maneira nenhuma, ser o fiel da balança para vencermos ou ganharmos a competição – comentou.

A delegação da Seleção Brasileira embarca para a cidade Saint Albans, vizinha a Londres, na manhã desta quarta-feira (8). O jogo decisivo será disputado no sábado (11), no estádio de Wembley.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios