Cotidiano

Dois suspeitos morrem em confronto e 110 são presos no Ceará

FORCA NACIONAL HOMENSDois suspeitos de ataques criminosos no estado do Ceará foram mortos na madrugada deste domingo (6), durante troca de tiros com a Polícia Militar. No combate, no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, um policial foi atingido na mão.

 

O caso aconteceu após os suspeitos, ainda não identificados, atearem fogo em um posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

 

Coletes balísticos, um revólver calibre 38, munições deflagradas, coquetéis molotov, galões de combustíveis e um veículo também foram apreendidos pela PM, segundo o Estadão.

 

Na última quinta-feira, 3, um suspeito também foi morto após atirar contra uma equipe policial que estava atendendo a uma ocorrência de dano a um fotossensor na CE-010. Além disso, mais sete pessoas foram presas de sábado (5), para este domingo (6), por envolvimento nas ações criminosas que assolam o Ceará desde a última quarta-feira, 2. Com as novas capturas, 110 pessoas, ao todo, estão detidas — destes, 34 são adolescentes. A informação é da Secretaria da Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS).

Na noite deste domingo (6), cem policiais enviados pelo estado da Bahia, chegaram ao Ceará para ajudar a controlar os ataques, segundo a SSPDS, a onda de violência é comandada de dentro dos presídios. Editado por Mídia Bahia com informações do BNews.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios