Bahia

Força da chuva abre vala e interrompe fluxo na BA-148 em Brumado

54 chuva interrompe ba 148 em brumado 12 10 achei sudoeste
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma forte chuva registrada na madrugada deste domingo (11) provocou a abertura de uma vala que interditou parte da Avenida Lindolpho Azevedo de Brito, no início da BA-148, em Brumado.

 

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a vala interrompeu o fluxo no sentido da via para quem sai da cidade e os próprios condutores improvisaram uma barreira com as pedras que foram jogadas para fora do buraco devido à força da correnteza. Com o transtorno, os condutores foram obrigados a circular pela contramão até o setor de obras da prefeitura aterrar novamente o buraco exposto na manhã desta segunda-feira (12).

 

A chuva foi a mais intensa neste mês de março; a precipitação chegou acompanhada de relâmpagos e trovões e o acumulado foi de 50 mm. Chove na cidade desde o dia 07 de março e o acumulado geral desta primeira semana do mês que encerra o verão chegou a 74,7 mm.

 

No final da manhã de hoje (12), voltou a chover e os serviços de meteorologia apontam que as precipitações devem continuar até a próxima quinta-feira (15).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios