Política

Deputada do PT culpa Moro e Barbosa por crises econômicas no país

“existe uma tendência de botar o PT numa situação complicada” Diz Luiza Maia.

 
A deputada estadual Luiza Maia (PT-BA), em entrevista ao programa Uziel Tá na Área, com Evilásio Junior, da Rádio Vida FM, nesta terça-feira (23), afirmou que o travamento da economia está sendo causado pelo juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, e Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (SFT), e não por culpa da presidente Dilma Rousseff.
“Joaquim Barbosa e Moro são ligados à política. A economia não anda, fica travada por causa deles. A mulher de Moro, por exemplo, dizem que é advogada da Globo e do PSDB. Essas duas figuras que têm se destacado são relacionados com tucanos”, afirmou a parlamentar.
LUÍZA MAIA - DEPUTADA
Perseguição – Nesta segunda-feira (22), o ex-presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, foi questionado pelo bahia.ba sobre a sua relação profissional com seu ex-chefe de gabinete, Armando Trípodi, levado pela Polícia Federal para prestar depoimento. “Se eu fosse tucano, você não estaria fazendo essa pergunta para mim”, reagiu. A declaração de Gabrielli repercutiu de forma negativa junto aos jornalistas. A deputada acredita que há um vazamento seletivo de alguns setores da imprensa. “Existe uma tendência de botar o PT numa situação complicada. Não estou defendendo quem errou, mas porque não investiga Aécio [Neves] e outros que têm mais denúncias?”, rebateu.
Veja também
PF deflagra 23ª fase da Operação Lava Jato, João Santana tem prisão decretada
Supremo acata pedido da PGR e aquiva acusação contra Aécio na Lava Jato
Lava Jato completa dois anos sob controvérsias e dúvidas
Publicitária diz à PF que é a dona de tríplex no Guarujá alvo da Lava Jato
Para o advogado Jaime Barreiros, especialista em direito eleitoral, dificilmente é um complô de todos contra o PT. “De fato, tem gente querendo derrubar o poder, mas isso sempre teve. Isso não significa que a PF esteja corrompida. Tem membros da elite que estão sendo presos também. Mas existe um complô da parte da elite, sim. Parte da imprensa quer derrubar o poder sempre. Foi assim com Getúlio Vargas, João Goulart e tantos outros”, argumentou. As informações são do Bahia.Ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios