Entretenimento

Rogério Flausino diz que Cristiano Araújo "tirou férias merecidas e antecipadas"

ROGERIO FLAUSINO E CRISTIANO ARAUJOO vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, deu uma declaração polêmica em relação à morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. No programa Encontros, da apresentadora Fátima Bernardes, Flausino disse que Cristiano tirou férias merecidas e antecipadas.

“Coisas como essa do Cristiano são tristes. Espiritualmente, temos que acreditar que ele ganhou um prêmio de estar em um lugar muito melhor que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipadas”, disse o cantor. Em sua conta no Facebook, Flausino postou uma homenagem a Cristiano relembrando o momento em que conheceu o amigo e colega de profissão.

“Eu e @cristianoaraujo nos conhecemos rapidamente no dia em que tiramos esta foto, nos bastidores do Festival de Alegre-ES, numa noite de muita alegria. Mas foi tempo suficiente pra sentir uma energia muito boa emanando desse garoto talentoso que seguirá fazendo desta no céu!! Um grande abraço a todos os amigos, fãs e familiares!!! #diasquenãodeixaremosparatras”, escreveu.

Ibahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios