Entretenimento

Nivea Stelmann aparece nua em cena de filme: 'Na expectativa para a estreia'

NIVEA STELMAN - NUA - FILMENivea Stelmann mostrou em seu Instagram, nesta terça-feira (19), um clique de uma das cenas de seu próximo filme, “Alcunha”. Na imagem, a atriz aparece completamente nua, deitada no chão e com vários hematomas pelo corpo. Ao contrário de sua personagem, Nivea mostrou muita animação com o trabalho: “Na expectativa pra estreia do meu filme”.

O longa, dirigido por Ricardo Rama, também marca a estreia de Bruna, filha caçula de Nivea Stelmann, nas telonas em uma participação ao lado da mãe. Aos 41 anos de idade e dois filhos, Nivea mostra uma boa forma invejável. A artista também é mãe de Miguel, que completou 10 anos de idade em setembro. O menino é fruto de seu relacionamento com Mário Frias.

Há um ano, logo após dar à luz, Nivea Stelmann voltou a praticar exercícios físicos. Na ocasião, apenas 17 dias depois, a artista garantiu que já tinha deixado pra trás quase todos os quilinhos extras ganhos na gestação de Bruna. Três meses depois, Nivea garantiu: “Eu me cuidei, malhei na gravidez inteira e malho todo dia, mesmo com recém-nascida em casa. Mas nunca fiquei neurótica. Curti o barrigão. Já estou magra, já dá para botar biquíni”.

Agora, um ano depois, Nivea publicou uma foto sua de biquíni e afirmou que está com o corpo que sempre quis: “No melhor estilo estou me amando. Consegui chegar onde queria, sem plástica, aos 41 anos. Muita dedicação, vitória pessoal”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios