Geral

Foto: Junício Júnior
Foto: Junício Júnior –

O radialista Walmir Brito, da Rádio Líder FM/Laje, entrevistou o Cap. Rodrigo da 4ª CIA de Mutuípe que falou sobre a estrutura que foi montada na festa do Agricultor na Vila de Engenheiro Pontes, Laje.

 

O Cap. revelou que não houve ocorrência grave, e a festa contou com as guarnições da CAEL/LN, teve a presença de 20 policiais. Afirmou ainda que este evento servil como preliminar para a preparação da segurança do São João do Vale, tendo em vista que o efetivo não será diminuído e que está em busca de trazer mais policiais de fora para maior proteção da comunidade já que algumas pessoas preferem as festas juninas nas cidades menores. Possivelmente a região contará com a presença de aeronaves da GRAE sobrevoando, aumentando a vigilância. O oficial ressaltou que as reuniões com as prefeituras de Ubaíra e Laje irão ocorrer em breve para começar os planejamentos.

 

Ao ser questionado sobre a ampliação do sistema de monitoramento de câmeras em Mutuípe ele disse que ao analisar o projeto já existente juntamente com a prefeitura de Mutuípe e comercio local estar havendo tal ampliação e melhoramento do atual sistema. A respeito do apoio das prefeituras de Laje e Mutuípe, Rodrigo falou que é grande, nas questões que envolvem a segurança pública; combustível e estrutura e etc.

 

Fonte: Rádio Líder FM/Laje

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios