GeralMutuípe

Comerciante é assaltado na porta de casa em Mutuípe

1
Foto: Ilustrativa

Na manhã desta segunda feira (07) dois homens assaltaram um comerciante de Mutuípe. Segundo informações obtidas através do mesmo os assaltantes estavam a bordo de uma moto CG FAN preta de placa não identificada, a única lembrança que o funcionário que acompanhava o comerciante conseguiu se recordar foi que a placa da moto era da cidade de Amargosa os dois indivíduos portavam uma arma de calibre não identificado.

O assalto aconteceu próximo a residência do comerciante, os indivíduos conseguiram fugir.

Logo após o acontecido a CIPE desencadeou uma operação na cidade onde prendeu três menores que fora encontrados na cajazeira com aproximadamente cinco predas de crack os três foram conduzidos a 4ª CORPIN em Mutuípe.

Em conversa com o Sgto. Miranda da CIPE Pólo Industrial ele informou que os menores não têm participação com o assalto mais foram conduzidos a delegacia pelo fato de estarem portando entorpecente. Ainda segundo o Sgto. durante todo o dia a operação estaria sendo realizada no intuito de prender os indivíduos que praticaram o assalto.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. essa operação foi muito boa,mais ñ era preciso espancar os garotos de tal forma,é por isso q eu sou contra conselho tutelar eles proibe q os pais batem mais nao proibe q a policia espanquem,vergonhoso para nossa população pra q tanta violÊncia.

    1. Acredito que a sociedade será trasformada, quando todos tomarem ciencia dos seus deveres no meio que vivem. Não acho culpa do conselho tutelar, ele faz apenas o papel de formalizar e encaminhar as denúncias recebidas, alé do mais a sociedade também é responsavel bém como as familias, mas me parece ser mais facil criticar o orgão CONSELHO TUTELAR do que também fazer o seu papel de defender os direitos de crianças e adolescentes quando necessário.

  2. CONCORDO COM VC JOÃO…
    TRABALHAR NO CONSELHO TUTELAR DEVE SER MUITO DICIL, E O PIOR É TER QUE OUVIR E VER COMENTÁRIOS CERTAMENTE DE PESSOAS QUE DESCONHECEM O ÓRGÃO E SUA ATRIBUIÇÕES…
    JÁ TRABALHEI COMO PARCEIRO DESSES JOVENS GUERREIROS E CONHEÇO A LUTA DELES… TRABALHAR JUNTOS CONSELHO TUTELAR,COMUNIDADE E FAMÍLIA É NECESSÁRIO E DEVER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios