Notícias

Imbassahy dispara contra João Henrique e Jaques Wagner

IMBASSAHY 2O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) está fora da disputa municipal, ao menos, até o momento. Após a costura do candidato ACM Neto (DEM) com os tucanos em Brasília e no diretório estadual, o ex-prefeito foi preterido e não declarou apoio abertamente ao representante do Democratas, nem a nenhum outro.

Contudo, o tom crítico do parlamentar voltou neste sete de setembro. Aproveitando a oportunidade dada pelo governador Jaques Wagner e prefeito João Henrique, Imbassahy enviou nota à imprensa detonando os dois pelas ausências no desfile da Independência. Para ele, a dupla fugiu de Salvador.

Confira a nota na integra:

O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) definiu como fuga a ausência do governador Jaques Wagner e do prefeito João Henrique nos festejos do Sete de Setembro em Salvador. Segundo ele, pela primeira vez, desde que entrou para a política baiana, presenciou tamanha falta de consideração por parte das principais autoridades do Estado e da capital em relação às comemorações da data cívica mais importante do Brasil, principalmente num período eleitoral. “Realmente é um fato histórico negativo a ausência de ambos, pela importância da data. Triste Bahia”, lamentou.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios