Entretenimento

5 sinais de que ele vai trair novamente

Leia esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado.

Seu relacionamento costumava ser ótimo, mas nem tudo está indo do jeito que você queria. Você descobriu recentemente que seu marido ou namorado o traiu. Apesar desse revés, seu relacionamento seguiu em frente, mas agora você está se perguntando se deve ter medo de outro com medo. 

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar baby de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. 

É o ditado que um infiel sempre será verdadeiro? Provavelmente não há uma resposta definitiva, mas ler nossos cinco sinais de que ele trai novamente ajudará você a descobrir se existe algum perigo real para outra infidelidade. 

1. Ele não parou de entrar em contato com a outra pessoa 

Você descobriu o caso e confrontou seu marido, o que os levou a admitir que cometeram adultério. Eles disseram que lamentam e que você deve trabalhar em seu relacionamento. 

O problema é que eles ainda planejam manter contato com a outra pessoa, embora essa seja uma das condições básicas para começar a reconstruir a confiança. 

Após discutir com seu parceiro, você revelou que ele não deseja cortar todo o contato com a outra parte. Eles podem insistir que podem ser amigos deles ou podem oferecer uma desculpa para não ser possível parar de falar com eles. 

Os motivos podem ser que eles são colegas de trabalho ou que são amigos há anos antes do caso. 

É apenas uma desculpa 

O que quer que o seu parceiro diga, será apenas uma desculpa que lhes permitirá manter contato com a outra parte e manter a opção de continuar o caso abertamente. 

Alguns homens até recorrem à mentira, o que significa que dirão que não planejam conversar com essa pessoa novamente, mas o comportamento deles dirá o contrário. As chances são de que você possa descobrir isso vendo-os gastando muito tempo no telefone e sorrindo quando leem mensagens. 

A matemática é simples – se eles não podem cortar o contato com a outra parte, como você pode ter certeza de que ela está disposta a investir na reparação do seu relacionamento? Se ele não está disposto a sacrificar tanto por você, é apenas uma questão de tempo quando ele trai novamente. 

2. História passada de mau comportamento 

Você é quem conhece melhor o seu parceiro, e é por isso que seria sensato vasculhar o passado deles. O que você precisa fazer é analisar o comportamento deles antes de cometerem o adultério. 

Para começar, pense se ele já traiu antes. Estamos falando de seus relacionamentos anteriores – ele tem um histórico de traição com suas namoradas? Isso pode fazer dele um infiel compulsivo, o que pode ser um motivo para começar a se preocupar. 

Eles gostam de dobrar a verdade 

É uma boa maneira de dizer que eles são propensos a mentir e usar os fatos em seu proveito. Tente avaliar o comportamento do seu marido em outras áreas ou na vida. 

Por exemplo, eles podem fazer parte de um grande grupo de projetos em ação. Embora sua contribuição para o projeto seja limitada, eles alegarão (e acreditam) que são a chave para concluir o trabalho. 

Esses caras não terão medo de aumentar nem as menores conquistas. Dobrar a verdade geralmente acompanha a falta de empatia e é um dos indicadores de que você está lidando com um infiel em série. 

3. Nenhuma melhoria em como ele se comporta 

Aqui está o que deve acontecer idealmente – seu namorado ou marido deve ficar muito triste com o caso. Ele deve perceber que eles cometeram um grande erro e fazer tudo ao seu alcance para consertá-lo. É algo que você deve poder ver a cada passo do caminho. 

Ele deve estar pronto não apenas para encerrar o caso, mas também para aceitar o check-in a cada várias horas e melhorar seu comportamento em geral. Isso inclui lembrar datas especiais, levá-lo para jantar e demonstrar afeto com frequência. 

Talvez ele tenha encerrado o caso, mas nada realmente mudou em seu relacionamento, e esse é um dos cinco sinais de que ele trai novamente. 

Parece que você ainda luta muito, e eles não mostram empatia para ajudá-lo a superar momentos difíceis após a infidelidade. 

Você precisa estabelecer um relacionamento mais honesto, onde compartilhará tudo. Ele também deve entender o que você está passando e fazer um grande esforço para reconstruir a confiança. Se isso não parece possível, talvez a coisa mais sensata que você possa fazer é sair. 

4. Você não faz parte de seus momentos felizes 

Pode parecer que ele passa muito tempo com seus amigos, sejam eles homens ou mulheres. Embora seja perfeitamente bom sair com os amigos, você se sente completamente excluído dessa parte da vida deles. 

Seu marido parece feliz quando ele está com sua gangue, mas você não pode deixar de notar que você nunca está presente quando sai. Isso não é apenas um sinal de alerta de que ele pode cometer infidelidade novamente, mas também um sinal de que algo está muito errado com seu relacionamento. 

Passar um tempo com seus amigos faz com que ele se sinta bem. No entanto, você deve descobrir se isso implica que ele não se sente bem quando passa um tempo com você. 

Ele pode estar procurando pessoas que o validem como pessoa e bombeiem seu ego. Embora não haja nada errado em se sentir positivo consigo mesmo, pode parecer que eles estão escapando dos problemas de relacionamento. 

Se você vê-los saindo depois de uma briga ou conversa difícil, ou mesmo depois de uma crise no trabalho, pode parecer que eles estão abandonando você e pensando apenas em se sentirem melhor. 

5. Ele não se sente culpado 

Ele pode até ter assumido a responsabilidade pelo adultério, ou pelo menos foi o que ele disse a você. No entanto, parece que eles não se sentem genuinamente culpados por isso. Além disso, se você perguntar ao seu marido, ele nunca faz nada de errado em sua vida. 

Embora ele esteja atrasado em concluir a tarefa no trabalho, seus colegas de trabalho são os culpados porque não o ajudaram. Eles também podem alegar que não podem ser culpados de cometer infidelidade porque seu relacionamento não está funcionando bem há algum tempo. 

A verdade é que somos todos responsáveis por nossa ação. Se ele não estiver disposto a ser responsabilizado pelo que faz, significa que estará propenso a outro adultério, e as chances são de que ele nem se sinta culpado por isso. 

O que os infiéis em série têm em comum é que eles se importam principalmente consigo mesmos. Esperamos que esses cinco sinais de que ele traia novamente possam ajudá-lo a descobrir se você deve ter medo de outra infidelidade. 

O importante é insistir em manter um relacionamento honesto e explicar que os dois precisam se esforçar muito para recuperar a confiança e garantir que o adultério não aconteça novamente.
Área de anexos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo