Cotidiano

5 atitudes que vão enlouquecê-lo na cama

casal sexo - 3Na hora do sexo, vale tudo para deixar o parceiro ou parceira pegando fogo na cama. Quem não gosta de uma noite intensa de desejo e paixão? No caso dos homens, algumas atitudes, que a princípio podem parecer banais, são capazes de deixar os homens com muita vontade de quero mais.

Para as mulheres deixarem os parceiros loucos na cama, não basta apenas a produção (que pode ajudar bastante), mas acima de tudo, é preciso atitude. Uma mulher sexy sabe o que quer e do que gosta, e consegue se divertir e se satisfazer enquanto dá prazer à outra pessoa. A autoconfiança pode ser o diferencial entre as mulheres que sabem como enlouquecer na cama, pois na hora H, não basta apenas seduzir: é preciso se entregar.

Confira cinco dicas para enlouquecer o parceiro durante o momento íntimo. Confira:

1. Insinuar-se

Faça charme e se insinue, abra a blusa aos poucos, dance tirando a roupa lentamente, invente! Mostre a calcinha, dê mordidas nos lábios, remexa o cabelo, faça cara de femme fatale, quanto mais insinuante e sedutora, melhor!

2. Estimule o corpo inteiro

O corpo é repleto de zonas erógenas. Explore locais desconhecidos, como mamilos masculinos, que têm tanta sensibilidade quanto os masculinos. Não se atenha somente aos locais que já conhece; tente descobrir novos com as mãos e a boca! Lembre-se que a pele toda é muito sensível.

3. Estabeleça contato visual

Olhar nos olhos enquanto se despe é muito excitante. Encare-o enquanto sobe no colo ou o acaricia; com certeza isso o deixará com muito tesão.

4. Rebole

Um quadril em movimento é extremamente hipnotizante e não há quem resista. Remexa o quadril, dance, empine e se solte, sem medo!

5. Grite e fale palavras insinuantes

Não tenha medo de parecer muito insinuante, a maioria das pessoas adora dizer e ouvir palavras excitantes e gemidos na hora do sexo. Não se reprima em dizer o quanto ele está lhe fazendo bem e perceba como ele irá à loucura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo