Eleições 2020Mutuípe

4º mais votado em 2016, vereador Ademário tem somente 12 votos em 2020, em Mutuípe

O vereador Ademário Rosa dos Santos, do PSD, viu a expressiva votação recebida nas eleições 2016, ruir ao longo de quatro anos.

Ademário foi eleito no PPS, com 832 votos, junto com Rodrigo Maicon de Santana Andrade, que naquele momento também conquistou a prefeitura, alguns meses depois, o parlamentar integrou o grupo chamado G7, composto por 7 vereadores e que resultou na eleição Índio Josafá para presidência da mesa diretora para o biênio 2019/2020.

Recebendo críticas da população devido ao pouco poder de articulação junto a gestão municipal para resolver demandas na área do esporte principalmente, Ademário migrou para a oposição, chegando a posar em fotos ao lado de Carlinhos, do PT, seu adversário de palanque.

Tendo uma das suas indicações atendidas por Digão em 2020, quando o gestor construiu uma nova quadra de esportes no bairro da Cajazeira, no mesmo local da antiga, Rosa, voltou para o grupo ao qual foi eleito, na janela partidária ingressou no partido de Néia, o PSD, mas não foi poupado pela pulação.

Ademário foi eleito com a bandeira do esporte após vários anos de serviços prestados na área, sem cobrar por isso, recebeu do eleitor o mandato para trabalhar pela área, mas recebeu na segunda tentativa, somente 12 votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar