Cotidiano

4 melhores ferramentas de  corretor de texto para marketer de conteúdo

Neste mundo tecnológico, profissionais de marketing de conteúdo de todo o mundo utilizam ferramentas online para realizar suas tarefas rotineiras de forma rápida e eficiente. Uma dessas ferramentas inclui ferramentas de correção de texto.

Isso permite que os profissionais de marketing de conteúdo revisem rapidamente o conteúdo de marketing para encontrar e corrigir erros gramaticais. Utilizá-los economizará tempo e esforço. Porém, o problema é que existe uma grande variedade de corretores de texto disponíveis na internet. Isso torna difícil para os profissionais de marketing encontrar o mais confiável.

Para facilitar esse processo, neste artigo discutiremos as quatro melhores ferramentas de correção de texto, juntamente com seus principais recursos, prós e contras.

As 4 principais ferramentas de correção de texto que os profissionais de marketing de conteúdo devem usar

Abaixo estão alguns corretores de texto confiáveis que podem ser uma boa opção para profissionais de marketing.

Artigos relacionados

1.      PrePostSEO

PrePostSEO é um kit de ferramentas de escrita que oferece diversas ferramentas de escrita gratuitas e pagas. Um deles é um verificador gramatical. É uma ferramenta baseada em IA totalmente gratuita que permitirá aos profissionais de marketing identificar rapidamente os menores erros gramaticais em um determinado texto. Não só isso, mas também fornece sugestões adequadas para os erros identificados.

O bom é que esta ferramenta destaca erros gramaticais e ortográficos com cores diferentes.

  • Vermelho para erros gramaticais.
  • Amarelo para erros ortográficos.

Também dá aos usuários a opção de corrigir todos os erros de uma vez clicando no botão “ Resolver tudo ”. Para você ter uma ideia melhor, confira o anexo abaixo.

Além disso, a ferramenta também possui um verificador de plágio integrado, permitindo que os profissionais de marketing de conteúdo também verifiquem rapidamente seu conteúdo em busca de plágio.

Afinal, este corretor de texto não possui nenhuma restrição de palavras. Isso significa que os profissionais de marketing podem revisar rapidamente palavras ilimitadas em busca de erros, sem se preocupar com a restrição de palavras.

Características principais:

  • Está disponível gratuitamente e não possui limite de verificação de palavras.
  • Destaca erros em cores diferentes para os usuários.
  • Possui um verificador de plágio integrado.
  • Dá a opção de corrigir todos os erros com um único clique.

Prós:

  • Simples de usar.
  • Nenhuma inscrição ou registro é necessário.
  • Permite copiar ou baixar os resultados de saída.

Contras :

  • Contém anúncios.

2.      Corretor de Texto

Este é mais um corretor de texto de IA gratuito que os profissionais de marketing de conteúdo podem considerar usar. O conjunto diversificado de algoritmos de IA permite que a ferramenta escaneie rapidamente um determinado texto para encontrar os menores erros gramaticais nele.

Assim como outros corretores de texto na internet, este também fornece sugestões baseadas em IA para corrigir os erros identificados na hora. A ferramenta possui uma interface intuitiva, que você (o profissional de marketing) só precisa acessar a página inicial e começar a revisar o conteúdo em busca de erros gramaticais.

Para explicar melhor o funcionamento da ferramenta, dê uma olhada na imagem anexada abaixo.

Como você pode ver na imagem, a ferramenta não só identificou erros no texto fornecido, mas também forneceu sugestões úteis para corrigi-los.

Características principais:

  • A ferramenta está disponível gratuitamente.
  • Use algoritmos de IA para identificar rapidamente falhas gramaticais no texto de entrada.
  • Suporta múltiplas opções quando se trata de fornecer texto de entrada.

Prós:

  • Nenhum conhecimento técnico é necessário para usar esta ferramenta.
  • Sugestão altamente precisa, tudo graças à tecnologia de IA.
  • Copie e baixe os resultados de saída.

Contras:

  • Pode funcionar lentamente ao verificar conteúdo extenso.

3.      Corretor Castellano

Corretor de texto por Corrector Castellano é uma ferramenta especialmente projetada que ajudará os profissionais de marketing de conteúdo a melhorar de forma rápida e eficiente a qualidade de seu conteúdo, tornando-o livre de erros. As ferramentas funcionam examinando o texto fornecido para encontrar os menores erros gramaticais, ortográficos e de pontuação.

Assim que o processo de digitalização for concluído, ele destacará os erros gramaticais detectados com cores diferentes. Sempre que você passar o mouse sobre um erro, um menu suspenso aparecerá exibindo várias sugestões para corrigir esse erro específico.

Porém, também oferece a opção de corrigir tudo de uma vez clicando no botão “ Marcar/Bom ”. Para demonstrar tudo isso, anexamos uma imagem abaixo, confira.

Além disso, este corretor de texto AI vem com um limite ilimitado de verificação de palavras e também está disponível gratuitamente.

Características principais:

  • Detecta erros no conteúdo de forma rápida e eficiente.
  • Forneça sugestões para correção no local.
  • Correção de todos os erros com um único clique.

Prós:

  • Gratuito e fácil de usar.
  • Contagem de palavras ilimitada.
  • Não há necessidade de completar captchas de segurança.
  • Sem anúncios.

Contras:

  • Ainda não encontramos nenhum contra.

4.      Corretor.App

Este é o corretor de texto final que os profissionais de marketing de conteúdo podem considerar usar em 2024. Este também está disponível gratuitamente e tem a capacidade de identificar com eficiência o menor erro gramatical em um determinado conteúdo.

Como outras ferramentas desta lista, esta não sublinha erros com cores diferentes, mas destaca a palavra ou frase inteira. E também fornece várias sugestões para correção de erros. Para ilustrar isso, dê uma olhada no anexo abaixo:

Além disso, permite que os profissionais de marketing verifiquem conteúdo de até 15.000 caracteres uma vez. Lembre-se de que ele não oferece a opção de corrigir todos os erros de uma vez e também de não copiar ou baixar os resultados de saída.

Características principais:

  • Fornece várias sugestões.
  • Suporta vários idiomas.
  • Não é necessária inscrição/registro.

Prós:

  • Simples de usar.
  • Totalmente gratuito para usar.
  • de 15.000 caracteres.

Contras:

  • Anúncios frustrantes.

Palavras Finais

Os corretores de texto são ferramentas úteis para profissionais de marketing de conteúdo, pois os ajudam a encontrar e corrigir rapidamente erros em sua redação. Neste artigo, Discutimos as quatro principais ferramentas, juntamente com recursos, prós e contras, para que você possa usar a que melhor lhe convier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios