Cidades

Dois acidentes de trânsito no início da noite deste domingo em Amargosa

DSC00669Na noite deste domingo aconteceram dois acidentes de trânsito nas rodovias que cortam o município de Amargosa, localizado no Vale do Jiquiriçá, distante 230 km da Capital Salvador.

O primeiro aconteceu por volta das 19:30 hs, quando quatro pessoas seguiam em um veículo modelo Uno vermelho de Placa Policial OKI 1937 de Jaguaquara e uma das passageiras informou ao Repórter Juarez Ghaé da Criativa On Line que a direção do carro travou numa curva e a motorista puxou a trava de mãos do veículo que rodou na pista e capotou.

Duas ambulâncias de Amargosa estiveram no local. Dois dos quatro ocupantes do veículo foram levados ao Hospital da cidade, medicados e em seguida liberados. O acidente aconteceu próximo a Fazenda Vale das Águas, saindo de Amargosa sentido Mutuípe.

O segundo acidente aconteceu ás 19: 45 hs, nas proximidades do CEFET, quando um Corsa prata de Placa Policial JMN 9108 de Amargosa, engavetou em um FOX também de cor prata e Placa Policial JRT 2200.

DSC00685

As ambulâncias se deslocaram para o local e o motorista do FOX recebeu os primeiros socorros ainda no local e em seguida encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.

Com a força do impacto os dois veículos foram para parar fora da pista, numa ribanceira, sendo necessário um guincho para a retirada dos veículos, conforme averiguou o Repórter Juarez Ghaé da Criativa On Line. A Polícia Militar também acompanhou os dois acidentes. (Fonte e foto: Criativa On Line)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios