Cotidiano

15 homens atacam uma família em Cachoeira na noite de domingo

CACHOEIRA BAUma família de São Félix foi cruelmente agredida nas imediações do Campo da Manga por volta das 23h30 do último domingo, 25. Uma jovem de 14 anos acompanhada dos pais, irmão e namorado saíam de um evento no Porto de Cachoeira quando foram surpreendidos por 15 homens.

O grupo começou a agredir a família. O namorado da jovem, o verdadeiro alvo da ação, fugiu. O pai da jovem, tentando defender a filha e a mulher se colocou à frente e foi o mais atingido com socos, pauladas e pedradas. Não aguentando mais, acabou se jogando no rio, que estava com a maré baixa. Na queda, acabou tendo um ferimento na cabeça e quebrando quatro dedos. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus.

A jovem e a mãe também foram agredidas, mas o estado de saúde é estável. O irmão da jovem também foi agredido e jogado no rio. A família preferiu não ser identificada e não quis prestar queixa por medo de retaliações. Segundo a família, o verdadeiro alvo do grupo era o namorado da jovem, que tinha amizade com um grupo rival. Via Olha a Pititinga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios