Cidades

15 dias após sair do presídio, homem é baleado em Amargosa

Jacson tinha deixado o presidio em Jequié há 15 dias.

Um homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (28), na localidade do Campo Belo, em Amargosa. Não há informações da motivação. Segundo informações, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h, as margens da rodovia BA-046, saída para Milagres.

 

Trata-se de Jacson Ferreira de Oliveira que saiu a aproximadamente 15 dias do Presídio Regional de Jequié, por roubo majorado. É um dos suspeitos da morte de um policial civil de prenome Dilton. O grupo criminoso a que pertence está em disputa com a Facção Criminosa BDM de Jequié. Os autores dos disparos passaram em um carro modelo Celta, de cor preta, placa OKJ 5106, e efetuaram os disparos.

 

A vítima foi socorrida pelo SAMU e seu estado de saúde é delicado. A Polícia Militar foi acionada e já possui informações sobre os suspeitos. Outro Caso: Na última quinta-feira (25), um jovem foi morto com disparo de arma de fogo na localidade rural conhecida por Baitinga, localizado em Amargosa. O crime chocou os moradores. A vítima, identificada por Diego de Jesus Silva, era morador da Catiara e foi atingida na cabeça. O mesmo é irmão de um ex-vereador de Amargosa. As informações são do Amargosa News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo