Geral

14º BPM desarticula quadrilha de receptação de veículos roubados em Santo Antônio de Jesus

Por volta das 10h45 desta segunda-feira (23), durante patrulhamento na região da Av. Roberto Santos da cidade de Santo Antônio de Jesus, uma guarnição da CETO desconfiou de um motorista que demonstrou bastante nervosismo ao avistar o efetivo policial; feita a abordagem foi constatado pelos militares que havia sinais de adulteração do chassi do veículo abordado.

Segundo informações da polícia, diante dos questionamentos dos policiais o suspeito admitiu que tratava-se de um veículo roubado popularmente conhecido como “clone” e assumiu que comercializava carros clonados em toda região do recôncavo, tendo feito cerca de 40 transações do tipo nos últimos meses. Ato contínuo os militares deslocaram até duas localidades informadas pelo suspeito, localizando mais 03 veículos roubados/clonados e conduzindo outros 03 suspeitos. Dentre os materiais apreendidos foram encontrados 01 veículo VW Voyage com placa PJH-0E9901; veículo VW Virtus, cor cinza e placa QYA-6061; 01 veículo GM Onix, cor prata e placa PKV-3F25; e 01 motocicleta Honda Fan 160, ostentando a placa RCR-5C98.

Os veículos apreendidos serão periciados pelo órgão competente para que sejam identificados e posteriormente devolvidos aos seus respectivos donos. Voz da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo