Polícia

14º Batalhão realiza prisão por tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus

Por volta das 11h30, deste sábado (16), motociclistas do grupamento Falcões e Motocentro do 14° Batalhão de Polícia Militar durante rondas pela localidade do Alto Santo Antônio, foram informados por um transeunte que homens estavam realizando tráfico de drogas na rua São Luiz, e ainda segundo o transeunte esses mesmos homens, realizaram disparos de arma de fogo na rua 21 no dia anterior.

Segundo a polícia, as guarnições após receber essa informação, deslocaram até o local onde realizou abordagem e devida busca pessoal em uma pessoa, que ao avistar os policiais, demonstrou grande nervosismo, buscando esquivar-se do olhar dos militares.

Ainda sob informações policiais, com o acusado foi encontrado uma quantidade de drogas pronta para a comercialização e dinheiro. Em seguida, o abordado indicou onde estavam os outros 2 comparsas com o restante da droga.

Os agentes se deslocaram até o local indicado e encontraram um dos homens, com o restante da droga e o outro estava homiziado em um vão da casa e tentou evadir, porém foi alcançado.

Ao todo, foi encontrado com os conduzidos 84 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, duas correntes douradas, uma corrente prateada e um relógio dourado.

O material apreendido e os acusados foram apresentados na delegacia de polícia à autoridade competente para as medidas cabíveis. Voz da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo