Notícias

Aleluia: “Pesquisa só vale para PT quando lhe é favorável”

JOSÉ CARLOS ALELUIA 2O presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, criticou as declarações de setores petistas que criticaram o resultado apontado pelo Ibope, no primeiro levantamento deste segundo turno da disputa pelo Palácio Thomé de Souza.

Confira a nota na íntegra:

“O PT é o partido da conveniência. Pesquisa só vale para o time de Pelegrino e Wagner quando lhe é favorável”, afirma o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia. Ele lembra que, no primeiro turno, quando o Ibope sinalizou certa vantagem de Pelegrino sobre Neto, era a onda vermelha e a virada. “Agora, quando o mesmo instituto de pesquisa aponta Neto como favorito do segundo turno, com oito pontos percentuais de frente, eles tentam desmoralizar o Ibope”, observa.

Aleluia percebe certo desespero na campanha de Pelegrino, quando faz propaganda em cima da pesquisa de uma empresa que errou também no resultado do primeiro turno. “O Babesp dava a vitória a Pelegrino e quem venceu foi Neto. O desespero agora é tão grande que mesmo o Babesp dá, em sua última pesquisa, Neto na frente, embora com uma diferença menor do que a do Ibope. O povo de Salvador já deu o recado nas urnas no primeiro turno. Ele quer mudança”.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios