Vídeo mostra momento que sequestrador é abatido por Sniper

William trabalhava como vigilante, familiares se desculparam.


O vídeo que mostra o momento em que o sequestrador do ônibus de passageiros na ponte Rio-Niterói é abatido por um sniper (atirador de elite).

Nas imagens é possível perceber William Augusto da Silva, 20 anos, descer do veículo e atirar uma mochila, logo em seguida, ao tentar retornar ele ajoelha e fica nas escadas do ônibus (veja o vídeo).

O sequestro teve início nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), seis pessoas chegaram a ser libertadas, sendo que uma delas passou mal e precisou de antedimento médico, no total 37 pessoas foram feitas reféns.

Foto: reprodução

A polícia diz que o sequestrador usava uma revolver 38, uma faca e um galão com gasolina, em entrevista o governador do estado do Rio de Janeiro, disse que ele também portava um esqueiro.

Por precaução as dois sentidos da pontem foram interrompidos até que as negociações terminassem.

Por volta de 7h a equipe do BOPE – Batalhão de Operação Especiais assumiu o caso, mas o homem acabou não se rendendo a após 3h30min de negociações acabou sendo morto.

William era vigilante e morava em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, ele não possuía antecedentes criminais. Após ser baleado chegou a ser socorrido para um hospital, mas chegou a unidade com parada-cardiorrespiratória.