Vídeo mostra população pegando o dinheiro de carro-forte explodido

População pegou dinheiro de carro-forte explodido.


Reprodução

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um carro-forte de uma transportadora de valores sendo explodido e a população pegando o dinheiro que estava dentro do veículo.

Segundo a Segup-PA (Secretaria de Segurança Pública do Pará), o caso aconteceu na última quarta-feira (29), na região conhecida como Quatro Bocas, no município de Nova Timboteua (cerca de 135 km de Belém).

Em um dos vídeos, dezenas de pessoas cercam o carro-forte destruído que está parado no acostamento da BR-316 (que liga Belém a Maceió) e algumas voltam com notas de dinheiro. Outros lamentam não ter encontrado mais nada no veículo.

Segunda a assessoria de imprensa da Polícia Civil, três homens abordaram o carro-forte e mandaram os seguranças saírem do veículo. Depois disso, os suspeitos usaram explosivos para abrir o carro-forte e levaram malotes de dinheiro.

A polícia ainda afirma que não é possível precisar a quantia roubada. Testemunhas teriam informado aos policiais que os suspeitos estavam armados e em dois carros, uma caminhonete S10 é um Ecosporte.

Pouco depois do crime, policiais civis da delegacia de Nova Timboteua foram no local.O caso deve ser investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos de Belém. R7