Vidente Carlinhos faz previsões para 2018, ‘nem Hexa, nem Lula candidato’


Vidente Carlinhos afirma que 2018 será uma dos piores anos para o Brasil.

O vidente Carlinhos fez novas revelações para o ano de 2018 no Brasil, o paranormal argumenta que será um ano difícil, talvez um dos piores, ele crava a saída de Michel Temer da presidência antes das eleições, assumindo Rodrigo Maia, atual presidente da câmara.

 

Carlinhos afirma também que o ano vindouro será dominado pelas mulheres, e afirma que Álvaro Dias será eleito presidente da república em 2019, Bolsonaro despencará e a disputa no segundo turno será com Ciro Gomes. Segundo ele, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, ficará inelegível e não disputará as eleições presidenciais.

 

O sonhado Hexa também não sairá em 2018, de acordo com as previsões, a seleção se não for eliminada nas quartas de final, ficará com o terceiro lugar, ele diz que a Alemanha será campeã novamente. O jogador Neymar Jr, segundo Carlinhos, deixará a copa por contusão e logo no início.

 

No mundo da música ele alerta para o cantor Gusttavo Lima, em viagens e na saúde e diz que Anitta pode ficar grávida de uma menina.

 

As previsões indicam uma tragédia em Londrina envolvendo um edifício, ele alerta para problema de saúde com Raul Gil e complicações na carreira de Gilberto Barros.

Acertos.

Carlinhos Vidente ficou famoso ao prevê a queda do avião da Chapecoense e decretar o impeachment de Dilma Rousseff. Quando descobriu o câncer, ele alertou que Marcelo Rezende não voltaria e TV.

Erro. 

Em 2014 ele afirmava que Aécio neves, venceria as eleições, o que não se confirmou, após a derrota, ele argumentou que as eleições foram forjadas.