Ex-vereador leva surra de mulher e tem carro depredado após suposto assédio sexual, veja vídeo


“Zé Beijinho” foi levado pela polícia para prestar esclarecimento.

Se recupera em casa, na cidade de Tarumirim, na região do Rio Doce, o ex-vereador José Martins da Costa, mais conhecido como “Zé Beijinho”, de 78 anos, que foi espancado por um a mulher que o denunciou por assédio sexual, nessa segunda-feira (21).

Não satisfeita, ela ainda destruiu o carro do idoso a pedradas e o caso viralizou nas redes sociais. No fim da ocorrência, a dona de casa, o marido e a filha dela acabaram presos. A Polícia Militar foi acionada em uma área conhecida como Cafemerim, na zona rural do município, pela mulher de 52 anos alegando que, há cerca de um ano, Zé Beijinho começou a cantá-la e ela nunca quis nenhum relacionamento com o idoso. Assista:

Nessa segunda, ainda na versão da mulher, o ex-vereador ligou, disse que estava com saudades, que não poderia fazer muita coisa com ela, mas alguns beijinhos poderia dar na dona de casa.

Conforme consta no boletim de ocorrência, minutos depois, o homem apareceu na casa da mulher e, durante uma conversa, deu um tapa nas nádegas da mulher, que ficou revoltada e começou a agredi-lo com socos e tapas. Nesse momento, a filha dela de 27 anos e o marido, de 59 anos entraram na confusão e também bateram no senhor Zé Beijinho. Ele, que foi vereador pelo PT, por um mandato foi parar no hospital com algumas fraturas. Assista:

A família foi presa em flagrante por cárcere privado qualificado, por uso de força e grave ameaça. A mulher também vai responder pelo dano causado ao veículo. Os três foram encaminhados ao sistema prisional de Governador Valadares, na mesma região. Nós tentamos contato com o ex-vereador por dois telefones disponibilizados por funcionários da Câmara Municipal da Tarumirim, mas as ligações não foram atendidas.Temos que destacar que as investigações desse caso, inclusive a denúncia de assédio contra a mulher continuam. // Minas Hoje.