No aniversário de Itaquara, prefeito entrega ambulância nova e praça requalificada

Cidade é administrada por prefeito mais jovem do Brasil.


A Prefeitura de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá, entregou uma nova ambulância à população reforçando a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes.

O novo veículo, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Victor Bonfim foi entregue pelo prefeito Marco Aurélio Costa, na presença de vereadores e membros da administração pública municipal.

Desde que assumiu o poder em 2017, o prefeito mais jovem do Brasil, não se intimidou com a crise econômica vivenciadas pelo país, buscando constantemente melhoria para seus munícipes.


Itaquara completou 93 anos de emancipação político-administrativa no último dia (19/07) e, para o prefeito, a nova ambulância é um dos presentes de aniversário. “O nosso governo tem feito com que a nossa cidade se torne mais democrática e nós estamos governando para todos. Sabemos que a saúde é uma das áreas mais importantes de qualquer gestão pública e por isso nos esforçamos para que a frota da saúde fosse reforçada com esse presente”, declarou o gestor.


Na ocasião, Marco Aurélio também presidiu cerimônia de entrega da Praça do Cinquentenário, que passou por obra de requalificação e ganhou a implantação de letreiro turístico com a frase: ”Eu Amo Itaquara”. O totem tornou-se um cartão postal da cidade, principalmente para visitantes.