Moradora de Mutuípe acusa médico do hospital de Ubaíra de negligência


foto reprodução/google

Uma moradora de Mutuípe, identificada por Claudiane Martins entrou em contato com a redação do Mídia Bahia para denunciar um médico do hospital de Ubaíra por negligência médica nesta quarta-feira (27).

Segundo a denunciante que está grávida de oito meses, recentemente ela se mudou para cidade vizinha para receber os cuidados da sogra, mas ao ter uma queda de pressão, perda de liquido e sangramento e ser socorrida a unidade de urgência e emergência foi mal atendida: “Gente eu estou indignada. Hospital de Ubaira se recusou a mim atender por ser moradora de Mutuipe. Eu estou gestante no 8 meses de gestação, estou morando a uma semana em Ubaira para ter os cuidados da minha sogra. Fui com a pressão baixa perdendo liquido e dois dias atras estava tendo sangramento. O medico foi ignorante quando minha sogra pediu para ele só mim examinar e ele respondeu que não iria mim examinar coisa nenhum pq quem tinha q fazer isso era meu medico de acompanhamento. Ate q ponto chegamos?” Argumentou ela.

Leia também

Tentamos contato com a Associação de Proteção a Maternidade e a Infância, gestora do hospital no município, para pedir entrevista, mas não tivemos existo.

A paciente não divulgou o nome do profissional.