Prefeitura de Mutuípe inaugura CRAS Rural nas Duas Barras do Fojo


Foi inaugurado ontem, 09 de junho, o primeiro CRAS Rural de Mutuípe, na Região das Duas Barra do Fojo. A nova unidade promoverá o atendimento a moradores de 30 comunidades. Uma obra moderna e ampla que atenderá melhor os usuários que necessitam do serviço desse importante setor da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) conta com vários serviços e profissionais como Coordenadora, Psicóloga, Assistente Social, Visitadores, Orientadores Sociais, Facilitadores de Oficinas e Motorista, toda uma equipe administrativa e uma coordenadora para o melhor atendimento as crianças, jovens, adultos e idosos que porventura venham a se enquadrar no perfil de atendimento.

“É um prazer poder inaugurar essa grandiosa obra e poder levar um melhor acesso para quem já utiliza os serviços do CRAS”, disse Meyre Rocha. Primeira Dama e Secretária da Assistência Social.

“Como dissemos nas outras inaugurações”, trabalhamos muito para que essas obras fossem entregues, como todos sabem estamos vivendo um momento de grave crise financeira no Brasil e que a cada mês o dinheiro diminui, mas estamos fazendo cada dia o melhor para Mutuípe, serão 12 comunidades pavimentadas, já entregamos duas, sábado dia 15, mais uma, e o trabalho não para, é sempre gratificante poder proporcionar melhorias para as comunidades de nosso município ”, disse o Prefeito Digão. ASCOM