Polícia Civil ouvirá familiares de jovem desaparecida nesta segunda-feira (15)


As buscas pela jovem Mariana Oliveira, desaparecida desde o último dia (10) podem tomar rumos decisivos nesta segunda feira (15).

A esperança que a jovem resolva aparecer ou dar notícias por conta própria está quase se findando e a Polícia Civil garante que a sua força tarefa irá fazer um trabalho mais intenso nas investigações.

Segundo o coordenador regional da Polícia Civil, Dr. Fabiano Aurich o que precisar no quesito apoio para as buscas serem efetuadas com força total e garantir a família de Mary Oliver uma resposta, será destinado à equipe policial comandada pelo delegado que conduz as investigações, Dr. Rodrigo Fernando.

“Nas primeiras horas desta segunda-feira (15), a Polícia Civil está dando continuidade às investigações no intuito de localizar a jovem. Pedimos à população que qualquer informação possa ser repassada para a Polícia Civil através do telefone (73) 3537-2103 pois é de grande valia a cooperação da população para o êxito nas investigações”, comentou Dr Rodrigo. “Faremos o que for preciso e iremos onde for preciso também”, acrescentou.

A equipe de reportagem do Ipiaú Online, através dos repórteres Mateus Oliver na redação online, e Geni Souza na transmissão ao vivo e em tempo real para a rádio Nova FM, estarão com exclusividade dando total apoio nas buscas com a cobertura da operação, as informações também podem serem repassadas através do número da família (73)998035973 falar com Thiago ou até ppra nossa redação através do email [email protected] falar com Mateus Oliver. Ipiaú Online / Mateus Oliver