Moradora de Campo Grande procura por familiares em Salvador


Uma moradora de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, entrou em contato com nossa redação na tentativa de localizar familiares, que ela acredita que residem em Salvador na Bahia.

Identificada por Evellyn Sol a jovem procura por Maria Risoleta dos Santos, a mãe chamava Guilhermina Gomes da Conceição, ela narra a seguir como seus familiares se perderam.

“o meu avô perdeu a mãe ainda quando novo, então foi criando por sua única irmã que com um tempo depois da mãe falecida acabou casando. Meu avô sempre trabalhou em beira de praia vendendo água, vassouras e tudo que ele achava que dava pra vender para ajudar em casa, porém um certo dia quando meu avô tinha 12 anos, ele saiu para vender vassouras e acabou indo muito longe de casa, quando ele se deu conta de que estava muito longe e já com fome e sede acabou usando o dinheiro da venda para comer e ficou com medo de voltar para casa e apanhar, pois o marido da irmã dele batia no meu avô. Então ele nunca mais voltou pra casa que era em SALVADOR na BAHIA, e foi pegando carona com um e com outro, até que chegou em CAMPO GRANDE no MATO GROSSO DO SUL, onde conheceu minha avó, casou e construiu sua família, mas nunca deixou de lembrar da irmã, e sempre procuramos elas, ja anunciamos em rádio em SALVADOR, ja escrevemos cartas até pra TV, ja fizemos tudo e nada de achar ela, e venho aqui pedir a ajuda de vocês, hoje meu avô esta com 84 anos o nome dele é Carlos Catarino dos Santos e procura a irmã que hoje deve ter 91 anos e se chama Maria Risoleta dos Santos, a mãe chamava Guilhermina Gomes da Conceição, meu avô era de Salvador. Peço pra quem puder compartilhar, quem conheça alguem com esse nome, algum parente qualquer pessoa, queremos muito que meu avô reveja sua irmã.”