Nos dias 16 e 17 de março 2019 será realizado o 10º motocross de Mutuípe


 Este evento faz parte da Copa Bahia de Motocross, que é o principal campeonato da modalidade no estado da Bahia. Mutuípe fará parte da abertura do campeonato e contará com diversos pilotos da Bahia, bem como também de outros Estados.

O evento de motocross vem crescendo a cada ano, trazendo para a competição pilotos como Rodrigo Lama, campeão brasileiro do Estado de Sergipe; Wendel “Morcegão”, campeão diversas vezes do Estado de Sergipe. Contanto também com as participações de Rosimar “Mazinho” campeão baiano várias vezes. Entre tantos outros pilotos consagrados do motocross. E na categoria mirim João Tampinha vem destacando-se com um futuro promissor no esporte.

O evento já se tornou tradição na cidade, já estamos na nossa décima edição, contanto com o apoio da prefeitura municipal de Mutuípe, assim como o comercio local e o incentivo de muitos amigos pilotos, além de todos aqueles que vão prestigiar os shows de duas rodas.

O 10º motocross acontece na fazenda Luís Coelho no dia 16 será o treino dos pilotos a partir das 13:00 horas e no dia 17 a partir das 8:00 horas começam os treinos e em seguida começa as disputas pelas premiações. Um show de adrenalina.

Organização da etapa
Andre e Pedro
Copa Bahia de MX
Direção Geral – Ailton Souza
Diretor de MX
Aurélio Off Road
Narração e Sonorização
CariraCross