Prefeitura de Mutuípe inaugura domingo (15), nova ponte da Cachoeirinha

Obra foi realizada com recursos próprios.


A prefeitura de Mutuípe investiu mais de R$ 74 mil reais na construção de uma nova ponte na região da Cachoeirinha, importante instrumento de ligação entre a zona urbana e as regiões de Riachão do Vinhático, Cachoeira Alta, e outras. Nos últimos anos com o fortalecimento do turismo rural, diversos ônibus tem passado pelo local, para levar turistas as cachoeiras de Três Saltos e Roda D`água, fortalecendo a necessidade urgência da obra. 

As regiões de Pimenteira, Serra do Rato, Ponto Novo e Riacho da Cruz serão beneficiadas diretamente com o equipamento, bem como as pessoas que precisam passar pela ponte para escoar a produção.

Há vários anos, os moradores cobravam intervenção do poder público, para que o equipamento fosse reformado e desta forma oferecesse melhor segurança a quem trafega pelo local.

A obra, realizada com recursos próprios, teve inicio ainda com Carlos Eugênio ex-secretário de administração, nesta sexta-feira (13) a atual secretária da pasta, Meyre Rocha convidou a população para a inauguração, as 15h.

Na segunda-feira (16), terá início a obra de recuperação da estrada com patrolamento, cascalhamento e compactação. Veja mais aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *