Polícia Militar realiza prisão em flagrante na Cajazeira em Mutuípe

Drogas e munição foram apreendidas, preso é suspeito de tentativas de homicídio.


Policiais militares, lotados na 4ª CIA de Mutuípe, do 14º de Santo Antônio de Jesus, realizaram a prisão em flagrante de um jovem conhecido por Jonas. A operação ocorreu na rua Clementino Santos, nas proximidades do brega.   Após denúncias de tráfico de drogas nas escadarias que dão acesso ao cemitério, a equipe de plantão se deslocou, ao avistarem a viatura, quatro jovens evadiram-se por um beco. A polícia fez a perseguição, mas não conseguiu localizar ninguém inicialmente.

Em seguida a viatura esteve no Alto da Cajazeira, visitando a residência de um dos acusados, e o encontrou com um saco branco. O acusado ainda tentou fuga, colocando drogas dentro de uma cama tubular, mas foi alcançado.

Veja também: Mutuipense é preso no sul da Bahia

Segundo a Polícia, Jonas e outro jovem que é menor de idade, são acusado de atentar contra a vida de BesouroLéo no mês de maio.

Com o jovem foram encontrados: 12 trouxas de maconha, 7 pedras de crack, 4 cartuchos cal. 28 (1 intacto, 1 picotado, 2 cápsulas do mesmo calibre), 1 cartucho cal 38, 2 reais em moeda corrente, 1 cédula de 10 reais, 2 cédula de 5 reais, 6 cédulas de 2 reais e 40 sacos plásticos para embalagens de entorpecentes. Ele e todo material foram apresentados a delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da justiça.