Novo diretor de esportes de Mutuípe assume o cargo


A prefeitura de Mutuípe, já tem novo diretor de esportes, Genaldo Sousa assume a vaga deixada por Roque Lisboa, que deixou a pastas em meados de 2017.

No facebook o novo comandante do esportes anunciou a contratação e agradeceu a volta ao município, “Hoje, 04/04, estou assumindo um cargo que muito me honra, de Diretor de Esporte do Município de Mutuípe. Na verdade estou retornando, depois de vinte dois anos. Na oportunidade, agradeço ao Prefeito Digão Mutuípe e Meyre Rocha, pelo convite e a confiança”. Declarou ele.

Na década de 90, Genaldo coordenou na cidade o projeto “Bom do Bola Bom de Escola”.

No esporte o novo diretor terá grandes desafios, o estadio Pedro Alves da Silva, tem um gramado que precisa de atenção especial do poder público e irrigação. As quadras de esportes existentes apresentam problemas, destacando-se Bairro Santo Antônio e Cajazeira.

A cidade precisa resgatar modalidades esportivas, a exemplo do basquete, handebol, vôlei, e outros esportes. da mesma forma que incentivar modalidades já existentes, promover o campeonato de bairro, municipal e da zona rural.