Vereador Didi Mocó quer solução para poluição sonora em Mutuípe


Na manhã desta quinta-feira, dia 30/11, foi realizada uma Reunião Pública, na Câmara Municipal, para tratar de assuntos referentes a poluição sonora de Mutuípe, provocada por motos e carros de som de propagandas.

A iniciativa foi do Vereador Didi Mocó – DEM, motivado pelas intensas reclamações por parte da população e de comerciantes, queixosos dos abusos no volume dos equipamentos sonoros destes veículos.

“O objetivo desta Reunião Pública foi encontrarmos uma solução pacífica e democrática para a eficiente a definitiva resolução desta situação. Por isso convidamos a população, setores organizados da sociedade, Segurança Pública, Igrejas, comerciantes, agentes políticos, entre outros, para juntos buscarmos a melhor solução para este drama”, afirmou o Vereador Didi Mocó.

“Está de parabéns o Vereador Didi Mocó pela iniciativa de realizar esta reunião, foi muito proveitosa e com certeza produzirá bons frutos”, disse o Presidente da Câmara Municipal de Mutuípe, Vereador Amigo – PSB.

“É preciso bom senso por parte dos proprietários destes veículos de som, a população reclama com razão. Reconheço a importância destes carros de som, mas é preciso coibir os excessos, até para que o justo não pague pelo pecador, pois a maioria trabalha corretamente”, finalizou o Vereador Didi Mocó.