Entretenimento

Silfarley é preso após show em Barra do Choça

Em 2022 Silfarly havia sido preso em Camacan por suspeita de estelionato.

Barra do Choça, BA – O cantor Silfarley, conhecido como o “Rei da Seresta”, foi preso ao término de um show em Barra do Choça, na região de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A prisão ocorreu na madrugada deste sábado (22), por volta de 0h20min.

O que aconteceu para Silfarley ser preso?

Silfarley Neres, de 32 anos, foi acusado de estelionato. Na quarta-feira (19), a justiça expediu um mandado de prisão após o cantor ser condenado a quatro anos e seis meses em regime semiaberto.

Inicialmente Silfarley foi condenado por estelionato, uso de documento falso e associação criminosa. Em 2022, ele havia sido conduzido à Delegacia Territorial de Camacan por suposto envolvimento em um empréstimo fraudulento.

Manifestação da assessoria

Até o momento, a assessoria do artista não se manifestou sobre as providências que serão tomadas e se há expectativas de liberação do cantor. Entretanto uma manifestação deve ocorrer nas próximas horas.

Agenda de shows

Neste sábado, a agenda de Silfarley inclui shows programados para Itororó no sudoeste da Bahia e Brejões, no Vale do Jiquiriçá. No entanto, caso a prisão não seja revertida, os shows deverão ser cancelados. Consta também shows nos estado de Minas Gerais e Espirito Santos até o fim de junho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios