Em São Miguel das Matas, Carlinhos diz que PT terá candidato em Mutuípe

Carlinhos deverá ser candidato mais uma vez pelo partido dos trabalhadores: “Certamento no ano que vem teremos um candidato do PT na disputa em Mutuípe.”


O ex-prefeito de Mutuípe, Luis Carlos Cardoso da Silva – Carlinhos, esteve em São Miguel Miguel das Matas no sábado (24), representando a SDR – Secretaria de Desenvolvimento Rural para participar da entrega de mais de 1.600 Certificados Ambientais, em conversa com a Criativa, o petista destacou o cenário político para as eleições municipais de 2020.

“Nós temos em Mutuípe vários pré candidatos neste momento, o que é muito bom. São pessoas que tem condições de administrar o nosso município e o nosso grupo é homogêneo”, salienta Carlinhos.

E seguiu dizendo: “ao longo de 16 anos, foram quatro mandatos, com o Partido dos Trabalhadores e sua base aliada, e com certeza no ano que vem teremos sim candidato disputando as eleições municipais.” Finalizou Carlinhos.

Durante festa do padroeiro de Mutuípe, o deputado federal Nelson Pelegrino não escondeu o desejo em ter Carlinhos candidato e torná-lo prefeito mais uma vez. Editado por Mídia Bahia com informações do Site Criativa.