Partido de Bolsonaro, PSL anuncia diretórios em Jaguaquara e outras cidades do Vale do Jiquiriçá

Partido está sendo articulado em Mutuípe.


Foto: Divulgação

O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, anunciou a criação de diretórios municipais em nove cidades da região do Vale do Jiquiriçá: Jaguaquara, Santa Inês, Ubaíra, Jiquiriçá, Mutuípe, Lagedo do Tabocal, Maracás, Planaltino e Brejões. ”Nós do Vale do Jiquiriça e Jaguaquara, por ser a maior cidade, temos o privilégio de coordenar esse momento de organização do partido que tem a deputada federal Dayane Pimentel como liderança”, disse Pedro Bernardino, presidente do PSL em Jaguaquara.

Bernardino e o secretário-geral do PSL na Bahia, Patriota Alberto Pimentel, salientaram que o partido segue a orientação da direção nacional do PSL para lançar candidaturas em todas os municípios baianos, para vereador e para prefeito. ”Agora o Vale do Jiquiriça receberá a atenção que merece e já estamos trabalhando com a deputada Dayane para apresentar demandas de nossa região”, disse Bernardino.

Uma das demandas, apontou, é a criação de um campus da UFBA ou da UFRB na região que concentra 24 municípios. ”O Vale é uma região que a gente visitou durante a campanha e onde tivemos uma atuação muito forte por meio do Pedro Bernardino, que é um líder regional. As pessoas do Vale querem uma política renovada e, por isso, estão vindo para o PSL”, disse Alberto Pimentel. As informações são do Blog Marcos Frahm.